criar a marca de um instituto.
Identidade visual  é a soma intangível dos atributos de uma instituição convertidos em uma representação gráfica, sua identidade corporativa que reflete seu propósito, posicionamento, cultura, conceitos, valores e história.

Os elementos básicos que compõem a Identidade Visual Corporativa são: logotipo, símbolo, cores e tipografia padrão. Estes elementos contribuem para que toda a experiência oferecida por sua instituição, produto ou serviço seja identificado, reconhecido e valorizado, destacando-se no mercado.

Quer ter sua marca no mundo personalizada e única? Entre em contato.

 

Quais as palavras deverão constar no Logotipo ou Logomarca?
Existe alguma preferência de cor? (lembre-se de que as cores possuem significados que influenciam em sua comunicação)
Qual a atividade da sua empresa? Liste palavras ou frases que a definam e qual o seu segmento.
Defina o que NÃO é a sua empresa.
Quais são os clientes ou público-alvo da sua empresa?
Identifique os pontos fortes e fracos da empresa.
Defina a principal característica da sua empresa.
É interessante a inserção de algum símbolo gráfico na arte?
Liste mais informações relevantes à criação da arte.